Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

INHÉ O VENCEDOR





Ola Galera
O Rodrigo Nascimento, o Inhé vence mais uma, campeão Brasileiro contra o relogio no ano de 2009, o Inhé volta a vencer mais uma prova.
A equipe de ciclismo do Avaí/FME Florianópolis/APGF participou no final de semana da 13ª etapa do Campeonato Estadual disputada na Serra do Rio do Rastro que contou com a participação de 190 ciclistas e apresentou um alto nível técnico.

A Serra do Rio do Rastro além de ser um ótimo atrativo turístico, foi uma grande oportunidade para os ciclistas desafiarem seus limites. A competição teve seu início no distrito de Guatá no município de Lauro Muller, seguindo pela rodovia SC-438 com chegada no posto da Polícia Militar Rodoviária no alto da Serra do Rio do Rastro considerada uma das mais bonitas do mundo, além de ter os 18 km mais íngrimes e duros das serras brasileiras.

Os atletas avaianos já iniciaram a subida dominando a competição e se revezando na liderança com Rodrigo do Nascimento e Gustavo Henrique Zorzo. No final da montanha, o vencedor foi Rodrigo do Nascimento com o tempo de 52’18”, seguido de seu colega de equipe Gustavo Henrique Zorzo que marcou 52’47”. O terceiro colocado foi Flavio Reblin, de Santos, com o tempo de 53’49”. O quarto lugar ficou com Rafael Alfredo Gerahrd, da equipe do Avaí, e em quinto chegou Carlos Henrique dos Santos de Criciúma.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Rodrigo do Nascimento, Rafael Alfredo Gerahrd, Gustavo Henrique Zorzo e Guilherme Amado Hadlick.

O próximo desafio da equipe será a Volta Ciclística de Brusque que acontece nos dias 8 e 9 de outubro. A competição conta pontos para o ranking nacional de ciclismo e também para o campeonato estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email