Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PASSOFUNDENSE INHÉ ANDA BEM MAIS UMA VEZ

Ola Galera
O Rodrigo Nascimento, Inhé ganha prova de novo.
A equipe de ciclismo do Avaí/FME Florianópolis/APGF participou no último final de semana da volta ciclística Cidade de Brusque, competição válida pelo Campeonato Estadual de Ciclismo e também para o ranking nacional.

A volta de Brusque contou com a participação de cerca de 110 ciclistas dos três Estados do Sul e São Paulo, além de um ciclista de Cuba. A prova foi disputada em três etapas. Sábado de manhã uma prova de resistência na distância de 100 km, no sábado à tarde uma prova de contra relógio individual na distância de 14 km e terminou com a prova de circuito na distância de 80 km no domingo.

Na prova de resistência a vitoria ficou com Calixto Belo, ciclista de Cuba, seguido de perto por Gustavo Henrique Zorzo do Avaí. O terceiro lugar ficou para Soelito Gohr de São José dos Campos. Já na prova de contra relógio, a equipe avaiana demonstrou sua supremacia fazendo dobradinha com Rodrigo do Nascimento vencendo e Gustavo Henrique Zorzo em segundo. Completou o podium Calixto Belo de Cuba.

Somando os tempos das 3 etapas a vitória ficou com o Cubano Calixto Belo, em segundo ficou Gustavo Henrique Zorzo (Avaí) e em terceiro Rodrigo do Nascimento também do Avaí. Em quarto, Soelito Gohr, de São José dos Campos, e em quinto José Luiz Pinherua, de Brusque.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Rodrigo do Nascimento, Rafael Alfredo Gerahrd, Gustavo Henrique Zorzo, Rafael de Barros Gasparini, Edson Luiz de Rezende e Guilerme Amado Hadlick.

O próximo desafio da equipe será na volta ciclística de São Paulo que acontece no período de 16 a 23 de outubro, e é uma das maiores competições do gênero na América, com transmissão inclusive da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email